20 ANOS DE HISTÓRIA: Rede Lojas Teddy recebe homenagem na Câmara

Lojas Teddy

Empresários e colaboradores da Rede Lojas Teddy receberam homenagem nesta quinta-feira (05 de outubro) na Câmara Municipal em comemoração aos 20 anos de fundação.

Criada em Guaratinguetá em 1997, a rede está em processo de expansão, chegando a 12 lojas no Vale do Paraíba.  Em 2013 inaugurou o Centro de Distribuição de 10 mil metros quadrados em nosso município com a manutenção 130 empregos diretos. As Lojas Teddy também estão entre os dez maiores contribuintes do ICMS na cidade.

“Não sou guaratinguetaense de nascimento, mas é a cidade que amo e defendo.  Aqui colhi meus sucessos empresariais. Quero agradecer a presença de amigo e amigas. Agradeço a todos os nossos funcionários que muito nos ajudam. Eu lembro que o trabalho ainda é uma das maiores coisas da vida e o maior remédio material e mental que existe. Quero agradecer a Deus. Recebi sempre muito mais do que pedi”, disse o proprietário Jorge Issa.

Confira as fotos aqui.