500 anos da Reforma Protestante são comemorados na Câmara Municipal

Reforma Protestante

Os vereadores da Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá prestaram homenagem nesta terça-feira (07 de novembro) em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante comandada por Martinho Lutero.  Onze representantes de seis denominações religiosas receberam diplomas oferecidos pela Câmara Municipal.

“O legado de Lutero é imenso. Escreveu desde política até vida matrimonial. Discorrer sobre a herança de Lutero é mencionar temas que não atingem só a pessoa individualmente, mas a aplicação de seus ensinamentos também é normativa e afeta toda a sociedade”, disse o vereador João Pita Canettieri (PSB).

“Eu quero agradecer esse reconhecimento da cidade de Guaratinguetá. Nós nos unimos a todos aqueles que pregam a verdade, a unidade e o amor entre as pessoas. Há muito mais por ser feito. Nós podemos e devemos seguir o exemplo de homens significativos”, disse Gerson Sena, um dos homenageados.

Clique aqui e confira as fotos da homenagem.