Audiência Pública mobiliza população para sugestões à Lei de Uso e Ocupação do Solo

Foto-1059-min_Easy-Resize.com

A Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá realizou nesta sexta-feira (10 de novembro) a primeira Audiência Pública sobre a Lei de Uso e Ocupação do Solo para tratar da instalação de novos templos religiosos no município. 

A audiência agendada para as 19h no anfiteatro da Faculdade de Educação de Guaratinguetá teve a presença estimada de 200 munícipes. Também participaram o Secretário Municipal de Planejamento e Coordenação, Rodrigo Muassab, e o Capitão do Corpo de Bombeiros, Paulo Roberto Reis. O presidente da Câmara Municipal, Marcelo Coutinho “Celão” (PSD), agradeceu a participação de todos. “Hoje demos início às discussões com a população de Guaratinguetá sobre o anteprojeto que trata da regulamentação da Lei, especificamente para a construção de templos religiosos”, disse.

A segunda Audiência Pública para tratar do mesmo tema está agendada para a próxima sexta-feira, dia 17 de novembro, às 19h no anfiteatro da Secretaria Municipal de Educação localizado na Rua Dom Bosco, 170, São Benedito.


 

 

Vereadores

Marcelo Coutinho “Celão”
PSD
Pedro Sannini
PTB
Marcos Evangelista
PSDB
Marcelinho da Santa Casa
PSD
João Pita Canettieri
PSB
Luizão da Casa de Ração
PR
Marcio Almeida
PPS
Décio Pereira Santos
PMDB
Fabrício da Aeronáutica
PMDB
Tia Cleusa
PMDB
Nei Carteiro
PMDB

Sessões Plenárias

Arquivos


Assunto