Audiência Pública mobiliza população para sugestões à Lei de Uso e Ocupação do Solo

Foto-1059-min_Easy-Resize.com

A Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá realizou nesta sexta-feira (10 de novembro) a primeira Audiência Pública sobre a Lei de Uso e Ocupação do Solo para tratar da instalação de novos templos religiosos no município.

A audiência agendada para as 19h no anfiteatro da Faculdade de Educação de Guaratinguetá teve a presença estimada de 200 munícipes. Também participaram o Secretário Municipal de Planejamento e Coordenação, Rodrigo Muassab, e o Capitão do Corpo de Bombeiros, Paulo Roberto Reis. O presidente da Câmara Municipal, Marcelo Coutinho “Celão” (PSD), agradeceu a participação de todos. “Hoje demos início às discussões com a população de Guaratinguetá sobre o anteprojeto que trata da regulamentação da Lei, especificamente para a construção de templos religiosos”, disse.

A segunda Audiência Pública para tratar do mesmo tema está agendada para a próxima sexta-feira, dia 17 de novembro, às 19h no anfiteatro da Secretaria Municipal de Educação localizado na Rua Dom Bosco, 170, São Benedito.