Câmara aprova projeto de apoio a microempreendedores

MEI

O Projeto de Lei Complementar do Executivo (PLC 04/2017) que dispõe sobre as normas que regulamentam um tratamento jurídico diferenciado ao Microempreendedor Individual (MEI), às Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) em Guaratinguetá foi aprovado em segunda discussão e votação nesta terça-feira (12 de dezembro). O projeto pretende simplificar os procedimentos e favorecer essas empresas ao estabelecer normas de incentivos fiscais, processo de abertura, geração de empregos.

PROJETOS APROVADOS

Os vereadores também aprovaram Projeto de Lei Legislativo (PL 42/2017) que reconhece a Associação Civil “ISA – Sociedade de Instrumentação, Sistemas e Automação – Seção Vale do Paraíba” como de utilidade pública municipal.

As contas da Administração Municipal referentes ao exercício financeiro de 2014 – período da gestão do ex-prefeito Francisco Carlos (PSDB) – foram aprovadas durante a Sessão Ordinária desta terça-feira. A votação seguiu sugestão do parecer enviado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei Legislativo (PL 40/1986) que altera e acrescenta dispositivos à Lei do Uso e ocupação do solo em Guaratinguetá. O objetivo principal é definir novas regras para a construção de igrejas na cidade.  Os templos religiosos com área construída superior a mil metros quadrados terão aprovar um Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) e o Relatório do Impacto Viário – RIV, além de cumprir os demais dispositivos previstos na legislação urbanística em vigor.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER TODOS OS PROJETOS DE LEI APROVADOS

CONFIRA TODOS OS REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES APROVADOS