Câmara atualiza plataforma para transmissão ao vivo das Sessões

TV Camara (2)

Todas as sessões plenárias da Câmara Municipal de Guaratinguetá serão transmitidas ao vivo em nova plataforma pela internet. A ferramenta está disponível online desde a primeira Sessão Ordinária deste ano, realizada no último dia 1º de fevereiro.

A plataforma foi desenvolvida para facilitar a visualização em todos os tipos de dispositivos. O acesso pode ser feito tanto em navegador web quanto em dispositivos móveis (smartphones). Os interessados também terão acesso mais organizado às sessões anteriores que sempre ficarão disponíveis.

Para acompanhar as transmissões ao vivo e as mais antigas, basta clicar no ícone da TV Câmara na página principal deste site ou acessar o seguinte endereço: www.tvcamaraaovivo.net/cmguaratingueta. Além das sessões, os munícipes também poderão acompanhar outros eventos transmitidos pela internet.