Câmara Municipal realiza sessão extraordinária nesta segunda

A Câmara Municipal de Guaratinguetá realizou nesta segunda-feira (18 de dezembro) a 2ª Sessão Extraordinária para votação de três Projetos de Lei enviados pelo Poder Executivo.

Em regime de urgência com única votação e discussão, os vereadores aprovaram os seguintes projetos que seguem para a sanção do prefeito:

Projeto de Lei Executivo nº 93/2017, Prefeito Municipal – Revoga a Lei Municipal nº 4.540, de 12 de novembro de 2014, que autoriza o Executivo Municipal a permutar área com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Projeto de Lei Executivo nº 95/2017, Prefeito Municipal – Altera os Custos Estimados e as Unidades de Medidas da Evolução por Exercício dos Programas elencados nos Anexos II, III, V e VI da Lei Municipal nº 4.804, de 13 de dezembro de 2017.

Projeto de Lei Executivo nº 96/2017, Prefeito Municipal – Autoriza o Município da Estância Turística de Guaratinguetá a celebrar convênios com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, objetivando a gestão de Atas de Registros de Preços.

As Sessões Ordinárias da Câmara estão em recesso até o início do próximo ano.

Cleber Campos