Câmara Municipal realiza sessão extraordinária nesta segunda


A Câmara Municipal de Guaratinguetá realizou nesta segunda-feira (18 de dezembro) a 2ª Sessão Extraordinária para votação de três Projetos de Lei enviados pelo Poder Executivo.

Em regime de urgência com única votação e discussão, os vereadores aprovaram os seguintes projetos que seguem para a sanção do prefeito:

Projeto de Lei Executivo nº 93/2017, Prefeito Municipal – Revoga a Lei Municipal nº 4.540, de 12 de novembro de 2014, que autoriza o Executivo Municipal a permutar área com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Projeto de Lei Executivo nº 95/2017, Prefeito Municipal – Altera os Custos Estimados e as Unidades de Medidas da Evolução por Exercício dos Programas elencados nos Anexos II, III, V e VI da Lei Municipal nº 4.804, de 13 de dezembro de 2017.

Projeto de Lei Executivo nº 96/2017, Prefeito Municipal – Autoriza o Município da Estância Turística de Guaratinguetá a celebrar convênios com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, objetivando a gestão de Atas de Registros de Preços.

As Sessões Ordinárias da Câmara estão em recesso até o início do próximo ano.


Vereadores

Marcelo Coutinho “Celão”
PSD
Pedro Sannini
PTB
Marcos Evangelista
PSDB
Marcelinho da Santa Casa
PSD
João Pita Canettieri
PSB
Luizão da Casa de Ração
PR
Marcio Almeida
PPS
Décio Pereira
MDB
Fabrício da Aeronáutica
MDB
Nei Carteiro
MDB
Cleber Campos
MDB

Pesquise no Site

Arquivos


Assunto