Câmara recebe visita dos alunos do PET- Trampolim do SENAC

PET Trampolim

A Câmara da Estância Turística de Guaratinguetá recebeu nesta sexta-feira, 24 de novembro, a vista dos alunos do Programa de Educação para o Trabalho – TRAMPOLIM do SENAC Guaratinguetá.  A visita ao Poder  Legislativo Municipal é uma das atividades desenvolvidas ao longo do curso, que busca a inclusão dos alunos com deficiência intelectual no mercado de trabalho. Hoje o objetivo foi conhecer um pouco mais sobre a atuação dos vereadores de Guaratinguetá.

Durante a visita , os alunos do Programa puderam conhecer a sede do Poder Legislativo, participar de um bate-papo com os vereadores e fazer perguntas sobre as demandas da cidade, principalmente, relacionadas à necessidades do portadores de deficiência.

“Os alunos tiveram oportunidade de se sentirem verdadeiros cidadãos. O tratamento dos vereadores foi muito respeitoso, humano e acolhedor. Valorizaram cada pergunta feita”, disse o professor do programa, Marcos Bento.

“Acompanho esse projeto há anos. Agora, com a Câmara Municipal sendo parceira do SENAC, o projeto PET- Trampolim só tem a melhorar a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho”, disse o vereador João Pita Canettierri (PSB).


CONFIRA AS FOTOS AQUI 


 

 

Vereadores

Marcelo Coutinho “Celão”
PSD
Pedro Sannini
PTB
Marcos Evangelista
PSDB
Marcelinho da Santa Casa
PSD
João Pita Canettieri
PSB
Marcio Almeida
PPS
Décio Pereira Santos
PMDB
Fabrício da Aeronáutica
PMDB
Tia Cleusa
PMDB
Vantuir Faria
PSDB
Nei Carteiro
PMDB

Sessões Plenárias

Arquivos


Assunto