Câmara recebe visita dos alunos do PET- Trampolim do SENAC

PET Trampolim

A Câmara da Estância Turística de Guaratinguetá recebeu nesta sexta-feira, 24 de novembro, a vista dos alunos do Programa de Educação para o Trabalho – TRAMPOLIM do SENAC Guaratinguetá.  A visita ao Poder  Legislativo Municipal é uma das atividades desenvolvidas ao longo do curso, que busca a inclusão dos alunos com deficiência intelectual no mercado de trabalho. Hoje o objetivo foi conhecer um pouco mais sobre a atuação dos vereadores de Guaratinguetá.

Durante a visita , os alunos do Programa puderam conhecer a sede do Poder Legislativo, participar de um bate-papo com os vereadores e fazer perguntas sobre as demandas da cidade, principalmente, relacionadas à necessidades do portadores de deficiência.

“Os alunos tiveram oportunidade de se sentirem verdadeiros cidadãos. O tratamento dos vereadores foi muito respeitoso, humano e acolhedor. Valorizaram cada pergunta feita”, disse o professor do programa, Marcos Bento.

“Acompanho esse projeto há anos. Agora, com a Câmara Municipal sendo parceira do SENAC, o projeto PET- Trampolim só tem a melhorar a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho”, disse o vereador João Pita Canettierri (PSB).

CONFIRA AS FOTOS AQUI

Vantuir Faria