Vice-governador recebe título de cidadão honorário de Guaratinguetá

HOMENAGEM VICE-GOVERNADOR

 


O vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio Luiz França (PSB), recebeu nesta terça-feira (05 de setembro) o título de cidadão honorário de de Guaratinguetá. A homenagem aconteceu na Câmara Municipal durante a 6ª Sessão Solene.    

Márcio Luiz França Gomes é advogado, nasceu em Santos (SP). Ingressou na Faculdade de Direito na Universidade Católica de Santos em 1982 onde foi presidente do diretório acadêmico. Depois de formado, cursou pós-graduação em direito administrativo e constitucional.

Em 1988 foi eleito vereador em São Vicente pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), chegando chefe do executivo da mesma cidade em 1992. Tornou-se deputado  federal em 2006 e vice-governador em 2014.

homenagem2

“Em 1848 nasceu nessa cidade uma das pessoas que mais me inspira: Francisco de Paula Rodrigues Alves. Foi um grande articulador e presidente da república, terminando seu mandato em 1906. Difícil encontrar um discurso que eu faça em todo o Brasil em que eu não mencione Rodrigues Alves. Agora o fato de me tornar cidadão e Guaratinguetá me faz sentir  conterrâneo da região. Muito obrigado pela gentileza”, disse o vice-governador.

Confira as fotos clicando aqui


 

Vereadores

Marcelo Coutinho “Celão”
PSD
Pedro Sannini
PTB
Marcos Evangelista
PSDB
Marcelinho da Santa Casa
PSD
João Pita Canettieri
PSB
Luizão da Casa de Ração
PR
Marcio Almeida
PPS
Décio Pereira Santos
PMDB
Fabrício da Aeronáutica
PMDB
Tia Cleusa
PMDB
Nei Carteiro
PMDB

Sessões Plenárias

Arquivos


Assunto