Câmara receberá abertura da campanha para combater a violência contra criança e adolescente : Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá

Capa Campanha

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) vai lançar na próxima quinta-feira (17 de maio) a Campanha Municipal de Enfrentamento a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. A abertura acontece na Câmara Municipal a partir das 8h com a realização de um Workshop.

Na sexta-feira (18 de maio) haverá uma caminhada a partir das 9h em direção à Praça Conselheiro Rodrigues Alves, no Centro. A concentração e a saída serão na área do recuo da bateria na Avenida Presidente Vargas.  Outras atividades também serão desenvolvidas durante o ano em escolas das redes pública e privada, além de instituições parceiras do CMDCA na cidade.

A programação do Workshop na Câmara Municipal conta com três mesas. Confira abaixo:

8h – Abertura
8h10 - Mesa Redonda - Tema: Diagnóstico da situação da violência sexual
a criança e adolescente no município.
9h - Mesa Redonda - Tema: Como identificar a situação da violência
10h – Mesa Redonda – Tema: O que podemos fazer ?
10h40 -  Síntese
10h55 -  Encerramento