Câmara rejeita veto do Prefeito à isenção do estacionamento rotativo para idosos

NOTÍCIAS DO SITE - estacionamento

Os vereadores rejeitaram por unanimidade o veto total imposto pelo Executivo Municipal ao Projeto de Lei Legislativo (PLL 31/2019) que estabeleceu a isenção do pagamento da tarifa de estacionamento rotativo para idosos em Guaratinguetá.

A proposta apresentada pelo vereador Décio Pereira foi aprovada por unanimidade em Sessão Ordinária no último dia 28 de novembro. Com a rejeição ao veto, a isenção passa a ser garantida por lei aos idosos no município e alcança as vagas de estacionamento rotativo para idosos em vias, áreas e logradouros públicos em Guaratinguetá.

Para se beneficiar os motoristas devem obedecer algumas regras. A permanência no estacionamento deve ser de no máximo duas horas.  Para usar as vagas especiais, será preciso obter credencial com a Prefeitura Municipal que será afixada no veículo ao estacionar.  O tempo de uso das vagas não poderá ultrapassar duas horas.