Celão pede obras para recuperar Parque Ecológico no Santa Clara

NOTÍCIAS DO SITE - celão

O vereador Marcelo Coutinho “Celão” (PSD) apresentou requerimento pedindo informações sobre quais medidas estão sendo tomadas pela Administração Municipal para recuperar as boas condições do Parque Ecológico Rinaldo Pannunzio, localizado no Parque Santa Clara.

No documento são retratadas falta de segurança, necessidade de limpeza e de implantação de sanitários e água potável para maior conforto dos usuários.  O parque também é usado pela Obra Auxiliar da Santa Cruz para realização de projetos sociais que visam o desenvolvimento da criança e do adolescente.

“Os moradores do Bairro Parque Santa Clara esperam por obras de melhorias no Parque Ecológico Rinaldo Pannunzio, que se encontra em estado de abandono, necessitando de manutenção em diversos equipamentos, como no sistema de iluminação, quadra de esportes, playgrounds, corte de mato, limpeza e remoção de detritos acumulados no local, entre outros”, diz trecho do requerimento.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REQUERIMENTO