Confira requerimentos aprovados durante a 71ª Sessão Ordinária

Requerimentos

Os vereadores Marcelo da Santa Casa (PSD), Marcos Evangelista (PSDB) e Fabrício da Aeronáutica (PMDB) apresentaram requerimento solicitando informações ao Chefe do Executivo, bem como à Secretaria Municipal de Saúde, objetivando esclarecer as medidas que poderão ser tomadas para garantir atendimento efetivo e eficiente da saúde mental do município, especialmente aos portadores de Transtorno do Espectro Autista – TEA, nos termos da Lei Municipal nº 4.730, de 14 de julho de 2017.

 “Temos que fazer valer a lei que foi criada para ser cumprida. Muitas vezes criamos a lei não temos o apoio do executivo”, disse o vereador Nei Carteiro (PMDB).

“Muitas vezes pensamos nas situações e quando pesquisamos nos deparamos com a existência da lei tanto que cai no esquecimento. É um tema que merece atenção”, disse o vereador Marcos Evangelista (PSDB).

O vereador Nei Careiro (PMDB) apresentou requerimento solicitando informações sobre o Contrato celebrado entre a Companhia de Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá – SAEG e a Empresa IGUÁ/SA e o novo Termo Aditivo anunciado.

“Queremos saber se existe termo de ajustamento com a nova empresa, quais são as normas contratuais. Temos que ter mecanismo de tratar o esgoto de forma eficaz e de maneira certa”, disse Nei Carteiro.

O vereador Marcelo Coutinho “Celão” (PSD) apresentou requerimento solicitando informações sobre as medidas que estão sendo tomadas pela Administração Municipal, com a finalidade de implantar o “sistema de semáforos inteligentes – Sinal Verde” – na Avenida João Pessoa.


 

CONFIRA TODOS OS REQUERIMENTO E INDICAÇÕES APROVADOS


 

Vereadores

Marcelo Coutinho “Celão”
PSD
Pedro Sannini
PTB
Marcos Evangelista
PSDB
Marcelinho da Santa Casa
PSD
João Pita Canettieri
PSB
Marcio Almeida
PPS
Décio Pereira Santos
PMDB
Fabrício da Aeronáutica
PMDB
Tia Cleusa
PMDB
Vantuir Faria
PSDB
Nei Carteiro
PMDB

Sessões Plenárias

Arquivos


Assunto