Confira requerimentos aprovados durante a 71ª Sessão Ordinária

Requerimentos

Os vereadores Marcelo da Santa Casa (PSD), Marcos Evangelista (PSDB) e Fabrício da Aeronáutica (PMDB) apresentaram requerimento solicitando informações ao Chefe do Executivo, bem como à Secretaria Municipal de Saúde, objetivando esclarecer as medidas que poderão ser tomadas para garantir atendimento efetivo e eficiente da saúde mental do município, especialmente aos portadores de Transtorno do Espectro Autista – TEA, nos termos da Lei Municipal nº 4.730, de 14 de julho de 2017.

“Temos que fazer valer a lei que foi criada para ser cumprida. Muitas vezes criamos a lei não temos o apoio do executivo”, disse o vereador Nei Carteiro (PMDB).

“Muitas vezes pensamos nas situações e quando pesquisamos nos deparamos com a existência da lei tanto que cai no esquecimento. É um tema que merece atenção”, disse o vereador Marcos Evangelista (PSDB).

O vereador Nei Careiro (PMDB) apresentou requerimento solicitando informações sobre o Contrato celebrado entre a Companhia de Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá – SAEG e a Empresa IGUÁ/SA e o novo Termo Aditivo anunciado.

“Queremos saber se existe termo de ajustamento com a nova empresa, quais são as normas contratuais. Temos que ter mecanismo de tratar o esgoto de forma eficaz e de maneira certa”, disse Nei Carteiro.

O vereador Marcelo Coutinho “Celão” (PSD) apresentou requerimento solicitando informações sobre as medidas que estão sendo tomadas pela Administração Municipal, com a finalidade de implantar o “sistema de semáforos inteligentes – Sinal Verde” – na Avenida João Pessoa.

CONFIRA TODOS OS REQUERIMENTO E INDICAÇÕES APROVADOS

Vantuir Faria