Contratação da ARSESP é aprovada em regime de urgência

NOTÍCIAS DO SITE - ARSESP

O Projeto de Lei Executivo 50/2019, enviado pelo Prefeito Municipal, Marcus Soliva (PSB), que autoriza a contratação da ARSESP (Agência Reguladora de Energia e Saneamento do Estado de São Paulo) para atuar em Guaratinguetá foi aprovado em regime de urgência nesta quinta-feira (08 de agosto). O texto recebeu seis votos favoráveis e cinco contrários.

Pela proposta, a ARSESP fica responsável pela fiscalização e regulação (inclusive tarifária) dos serviços municipais de água e esgotamento sanitário. Atualmente o serviço é executado pela ARSAEG que será  extinta.

Na terça-feira, o projeto teve o pedido de tramitação em regime de urgência aprovado em plenário. Os vereadores Décio Pereira (MDB), Nei Carteiro (MDB), Fabrício da Aeronáutica (MDB) e Marcelo da Santa Casa (PSD) foram contrários. Marcos Evangelista (PSDB), Pedro Sannini (PTB), Dr. Werneck (PSB), Luizão da Casa de Ração (PR), Marcio Almeida (Cidadania) e Celão (PSD) votaram favoráveis.

O vereador Fabrício da Aeronáutica apresentou requerimento no início da Sessão Ordinária de ontem pedindo o adiamento da votação que não foi aprovado em plenário. A contratação da ARSESP, seguiu na pauta de votação do dia, sendo aprovado pelos mesmos votos acima.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PROJETO APROVADO

CLIQUE AQUI PARA  ASSISTIR À SESSÃO