Contratação da ARSESP é aprovada em regime de urgência

NOTÍCIAS DO SITE - ARSESP

O Projeto de Lei Executivo 50/2019, enviado pelo Prefeito Municipal, Marcus Soliva (PSB), que autoriza a contratação da ARSESP (Agência Reguladora de Energia e Saneamento do Estado de São Paulo) para atuar em Guaratinguetá foi aprovado em regime de urgência nesta quinta-feira (08 de agosto). O texto recebeu seis votos favoráveis e cinco contrários.

Pela proposta, a ARSESP fica responsável pela fiscalização e regulação (inclusive tarifária) dos serviços municipais de água e esgotamento sanitário. Atualmente o serviço é executado pela ARSAEG que será  extinta.

 Na terça-feira, o projeto teve o pedido de tramitação em regime de urgência aprovado em plenário. Os vereadores Décio Pereira (MDB), Nei Carteiro (MDB), Fabrício da Aeronáutica (MDB) e Marcelo da Santa Casa (PSD) foram contrários. Marcos Evangelista (PSDB), Pedro Sannini (PTB), Dr. Werneck (PSB), Luizão da Casa de Ração (PR), Marcio Almeida (Cidadania) e Celão (PSD) votaram favoráveis.

O vereador Fabrício da Aeronáutica apresentou requerimento no início da Sessão Ordinária de ontem pedindo o adiamento da votação que não foi aprovado em plenário. A contratação da ARSESP, seguiu na pauta de votação do dia, sendo aprovado pelos mesmos votos acima.


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PROJETO APROVADO


 

CLIQUE AQUI PARA  ASSISTIR À SESSÃO



 

 

Vereadores

Marcelo Coutinho “Celão”
PSD
Marcos Evangelista
PSDB
Marcio Almeida
Cidadania
Marcelinho da Santa Casa
PSD
Dr. Werneck
PSB
Luizão da Casa de Ração
PL
Pedro Sannini
PTB
Décio Pereira
MDB
Fabrício da Aeronáutica
MDB
Tia Cleusa
MDB
Nei Carteiro
MDB

Pesquise no Site

Arquivos


Assunto