Décio Pereira pede melhorias em travessia da linha férrea

NOTÍCIAS DO SITE (4)

Nesta quinta-feira (27 de junho) o vereador Décio Pereira (MDB) apresentou requerimento pedindo melhorias na passagem da linha férrea que liga os Bairros São Bento e Vila Angelina.

O vereador explicou que a solicitação busca dar mais segurança às pessoas que usam a travessia de pedestres entre a Ruas Argeu Pires da Fonseca e a Avenida Nossa Senhora de Fátima. “Está totalmente às escuras, gerando muitas dificuldades e insegurança às pessoas e devido às más condições, favorece a prática de diversos delitos por pessoas mal-intencionadas, que fazem do local um ponto de vendas e consumo de drogas”, disse.

O requerimento ainda questiona a empresa MRS Logística (responsável pela administração da linha férrea) sobre as melhorias que podem ser realizadas no trajeto para que a situação seja resolvida, como aconteceu em outras travessas da cidade que já foram padronizadas.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REQUERIMENTO