Deputado Estadual Padre Afonso recebe título de cidadania

Padre Afonso

O Deputado Estadual de São Paulo Padre Afonso Lobato (PV) recebeu título de cidadão honorário guaratinguetaense nesta quinta-feira (26 de outubro) na Câmara Municipal.

“Dar o título a alguém é comprometê-lo ainda mais com a cidade. Eu tenho obrigação de trabalhar por Guaratinguetá. Quero agradecer, porque é uma cidade extremamente importante e nos anima a trabalhar mais”, disse o deputado Padre Afonso Lobato.

O autor da propositura aprovada pelos vereadores que concedeu o título, vereador Marcelo Coutinho “Celão” (PSD), agradeceu por prestar a homenagem. “É o autor da lei que transformou Guaratinguetá em estância turística e religiosa, proporcionado à cidade mais investimentos em infraestrutura turística e na geração de emprego”.

Confira as fotos aqui.