Desembargador do TJ SP recebe título de cidadania na Câmara : Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá

Desembargador do TJ SP recebe título de cidadania na Câmara

Título Desembargador Luiz Antonio

O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Luiz Antonio Cardoso,  recebeu o título de cidadania honorária concedido pela Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá na última quinta-feira (31 de agosto) durante a 5ª Sessão Solene.

Luiz Antonio Cardoso é natural de Lorena (SP). Atuou como oficial de justiça, promotor de justiça, chegando ao cargo de procurador do Estado. Em 2009, alçou o Tribunal de Justiça após ser escolhido pelo Governador do Estado, exercendo o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na 3ª Câmara Criminal.

Atualmente, também acumula as funções de coordenador criminal e de execuções criminais, vice-coordenador do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

“Temos a enorme satisfação de receber esse cidadão ilustre que nunca mediu esforços para promover a justiça social e contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, disse o vereador Marcelo da Santa Casa (PSD).

“Estou muito honrado ao me tornar mais um Guaratinguetaense e pedindo bênçãos a Frei Galvão. Assim eu demonstro a minha eterna gratidão”, disse o desembargador.

Confira as fotos clicando aqui

Cleber Campos