Desembargador do TJ SP recebe título de cidadania na Câmara

Título Desembargador Luiz Antonio

O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Luiz Antonio Cardoso,  recebeu o título de cidadania honorária concedido pela Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá na última quinta-feira (31 de agosto) durante a 5ª Sessão Solene.  

Luiz Antonio Cardoso é natural de Lorena (SP). Atuou como oficial de justiça, promotor de justiça, chegando ao cargo de procurador do Estado. Em 2009, alçou o Tribunal de Justiça após ser escolhido pelo Governador do Estado, exercendo o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na 3ª Câmara Criminal.

Atualmente, também acumula as funções de coordenador criminal e de execuções criminais, vice-coordenador do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

“Temos a enorme satisfação de receber esse cidadão ilustre que nunca mediu esforços para promover a justiça social e contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, disse o vereador Marcelo da Santa Casa (PSD).

“Estou muito honrado ao me tornar mais um Guaratinguetaense e pedindo bênçãos a Frei Galvão. Assim eu demonstro a minha eterna gratidão”, disse o desembargador.

Confira as fotos clicando aqui


Vereadores

Marcelo Coutinho “Celão”
PSD
Pedro Sannini
PTB
Marcos Evangelista
PSDB
Marcelinho da Santa Casa
PSD
João Pita Canettieri
PSB
Luizão da Casa de Ração
PR
Marcio Almeida
PPS
Décio Pereira Santos
PMDB
Fabrício da Aeronáutica
PMDB
Tia Cleusa
PMDB
Nei Carteiro
PMDB

Sessões Plenárias

Arquivos


Assunto