Empréstimo de R$ 10 milhões para pavimentação recebe autorização da Câmara

NOTÍCIAS DO SITE (3)

Os vereadores votaram nesta terça-feira (25 de junho) dois projetos de lei enviados pelo Prefeito Municipal, Marcus Soliva (PSB), solicitando autorização para contratar empréstimos com a Caixa Econômica Federal (CEF) para obras pavimentação e recapeamento em Guaratinguetá.  Os projetos (PLE 34/2019 e PLE 35/2019) receberam oito votos favoráveis e um contrário (ver quadro abaixo).

A convite dos vereadores e antes da votação, Soliva prestou informações sobre a situação dos financiamentos em vigor, contratados pelo município, além do pagamento e liquidação do INSS e precatórios da Prefeitura.

As propostas que entraram em regime de urgência (única discussão e votação) nesta terça-feira preveem a contratação de operações de crédito no valor de R$ 10 milhões por meio do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA).

De acordo com o planejamento apresentado pelo prefeito, está previsto o recapeamento de 137 mil metros quadrados de 10 vias municipais. São as seguintes:  Av. José Juvenal Monteiro dos Santos (até o Viaduto próximo), Av. Fernando José de Almeida Mileo, Av. João Rodrigues Alckimin e Viaduto sobre a Av. da Basf, Av. Dr. João Rangel de Camargo, Av. Nossa Senhora de Fátima, mais Integração, Rua Santa Clara, Av. Presidente Vargas, Rua Joaquim de Castro e, Rotatória da FEG.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À APRESENTAÇÃO DO PREFEITO NA ÍNTEGRA

VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO