Escola Estadual Costa Braga recebe homenagem pelos 85 anos de fundação

10538448_308974685948390_2274551640242959651_n

A Câmara Municipal de Guaratinguetá prestou homenagem à Escola Estadual Professor Francisco Augusto da Costa Braga nesta segunda-feira, (02 de outubro) pelos 85 anos de Fundação no município.   

A vereadora Tia Cleusa (PMDB), autora da homenagem, disse que a escola serve como exemplo de família para todos. “Oitenta e cinco não é pouco. Eu admiro muito. Temos que valorizar para que possamos passar bons exemplos para outras pessoas”.

A escola atende em média 1 mil alunos da rede pública estadual. O aluno Patrick Henrique Correa, 18 anos, disse ter ficado satisfeito com a homenagem. “Isso mostra que a escola está fazendo um papel importante na cidade. É uma escola do estado, recebendo uma homenagem do município e isso é muito importante pra escola e para todos os alunos.”

Há três anos na direção da escola, Maria Cristina dos Santos, lembrou que a instituição formou milhares de alunos de várias gerações desde a fundação em 1932. “Contamos com a contribuição de tantos educadores que por aqui passaram e desenvolveram com bastante competência e eficiência esse trabalho”, disse.

“Para fechar nossos eventos em comemoração aos 85 anos, foi uma homenagem de reconhecimento, nós prestamos tantos serviços pra comunidade, e a Câmara reconheceu o que fizemos pelo Costa Braga”, disse a vice-diretora, Ziléia dos Santos.

Confira as fotos aqui.


 

Vereadores

Marcelo Coutinho “Celão”
PSD
Pedro Sannini
PTB
Marcos Evangelista
PSDB
Marcelinho da Santa Casa
PSD
Dr. Werneck
PSB
Luizão da Casa de Ração
PR
Marcio Almeida
PPS
Décio Pereira Santos
PMDB
Fabrício da Aeronáutica
PMDB
Tia Cleusa
PMDB
Nei Carteiro
PMDB

Sessões Plenárias

Arquivos


Assunto