Limpeza de feiras livres preocupa vereadores

NOTÍCIAS DO SITE (1)

Nesta terça-feira (18 de fevereiro), os vereadores Marcos Evangelista (PSDB) e Fabrício da Aeronáutica (MDB) apresentaram requerimento pedindo esclarecimentos sobre regras de limpeza e conservação das ruas após a realização das feiras semanais.  Eles pedem atenção especial à feira-livre do Bairro Pedregulho, que acontece as quartas-feiras.

O requerimento apresenta queixas dos moradores, quanto à sujeira que fica na rua, com restos de alimentos, causando incômodo e certo desconforto pelo odor, além dos bichos que acabam atraindo.

O pedido feito à Administração Municipal prevê a criação de regras para limpeza e manutenção dos espaços onde acontecem as feiras semanais. Também sugere atualizar a legislação para regulamentar as feiras.

CLIQUE AQUI PARA LER O REQUERIMENTO