Luizão pede serviço de manutenção em praça do Santa Luzia

NOTÍCIAS DO SITE - luizão praça

O vereador Luizão da Casa da Ração (PL) apresentou requerimento nesta quinta-feira ( 07 de novembro) questionando a Administração Municipal sobre a manutenção dos brinquedos na Praça Maria José de Oliveira Carvalho, no Bairro Santa Luzia.

Os brinquedos existentes na praça, segundo o vereador, se encontram danificados e deteriorados pela própria ação do tempo e também de sua utilização, visto que a praça é um local que permite que muitas famílias levem seus filhos para momentos de lazer. “A falta de manutenção pode apresentar algum risco para as crianças que podem se machucar em parafusos que estão aparecendo”, disse.

Segundo Luizão, a restauração dos brinquedos permitiria mais tranquilidade aos pais, além de continuar favorecendo o desenvolvimento das habilidades motoras e de socialização das crianças e famílias que utilizam do espaço.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REQUERIMENTO.