Nei Carteiro pede informações sobre distribuição gratuita de óculos

NOTÍCIAS DO SITE - oculos

O vereador Nei Carteiro (MDB) apresentou na última quinta-feira (03 de outubro) requerimento questionando a possibilidade de distribuição de lentes e armações de óculos gratuitas para população carente  com deficiência visual.

O vereador afirma que a atual gestão da Administração Municipal estava distribuindo óculos por meio da Secretaria Municipal de Saúde com verbas do Fundo Municipal de Saúde. Nei Carteiro quer saber como a ação era organizada e porque a ação não teve continuidade.

“Vale ressaltar que mesmo conseguindo realizar consulta ao oftalmologista, muitos munícipes não conseguem mandar fazer seus óculos devido aos altos valores para confecção. São muitas as pessoas que nos fazem questionamentos sobre o assunto”, disse.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REQUERIMENTO