PEVs estão sem limpeza há semanas, diz Marcos Evangelista

NOTÍCIAS DO SITE - marcos evangelista

O vereador Marcos Evangelista (PSDB) apresentou requerimento nesta quinta-feira (07 de novembro) questionando o motivo de a limpeza dos Postos de Entrega Voluntária de Guaratinguetá (PEVs) não estar sendo feita. A falta do serviço tem gerado incêndios e prejudicado os moradores do Bairro CECAP e vizinhos.

Os PEVs foram criados para que a população pudesse descartar lixos de caçamba e carroças, que equivale a cerca de 1m3, no entanto o descarte tem sido muito maior, gerando o acúmulo.

“Importa-nos saber neste momento que há várias semanas o serviço de transporte dos resíduos do PEV – e aqui me refiro de forma mais acentuada à unidade do Bairro CECAP – não é realizada. Tal fato incorre em, novamente, o local estar se tornando um verdadeiro lixão, trazendo à tona, os riscos dos incêndios provocados por marginais, colocando a saúde dos munícipes, principalmente crianças e idosos, novamente em cheque”.

A limpeza do local era de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais, que depois foi terceiriza para a CODESG, no entanto a limpeza não acontece há semanas, segundo Marcos Evangelista.


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REQUERIMENTO.



 

 

 

Vereadores

Marcelo Coutinho “Celão”
PSD
Marcos Evangelista
PSDB
Marcio Almeida
Cidadania
João Pita Canettieri
PSB
Marcelinho da Santa Casa
PSD
Luizão da Casa de Ração
PL
Pedro Sannini
PTB
Décio Pereira
MDB
Fabrício da Aeronáutica
MDB
Tia Cleusa
MDB
Nei Carteiro
MDB

Pesquise no Site

Arquivos


Assunto