Portal Transparência da Câmara ganha novo formato

O Portal da Transparência da Câmara Municipal de Guaratinguetá está disponível em novo formato.

Todas as informações foram agrupadas e organizadas em um único sistema de dados abertos à população.  A partir de agora, para acompanhar a prestação de contas da Câmara Municipal basta clicar no menuACESSO À INFORMAÇÃO”, na parte superior da Home Page. É o que mostra a figura abaixo.

ACESSO À INFORMAÇÃOEm seguida o internauta será encaminhado para o Portal com todas as informações exigidas pela legislação que regulamenta a transparência dos órgãos públicos no Brasil. A partir do Menu ACESSO À INFORMAÇÃO serão abertos submenus que resumem as informações encontradas no Portal da Transparência. Ao clicar em um deles, o internauta será encaminhado para os dados referentes ao tema abordado no item.

Também será por meio do Portal da Transparência que os interessados podem obter informações sobre as licitações, pregões, contratos, atas, receitas, despesas e organograma.