Prefeitura é autorizada a celebrar convênio com o Corpo de Bombeiros

NOTÍCIAS DO SITE

O Projeto de Lei  Executivo (PLE 111/2013) que autoriza a Administração Municipal a celebrar convênio com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo para a implantação do Programa Atividade Delegada foi aprovado pelos vereadores nesta terça-feira (04 de dezembro).

Os bombeiros militares serão empregados em atividades de orientação e prevenção para atuar em situações de emergência nos complexos aquáticos do município. Na justificativa o Executivo Municipal diz que a capacitação e formação dos bombeiros permite que os bombeiros atuem no serviço de guarda-vidas.

As metas, as obrigações comuns e específicas e a gratificação por desempenho da atividade delegada serão disciplinadas no convênio disciplinada pela Administração Municipal.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A PROPOSITURA