Requerimento aprovado cobra melhorias para a Vila Ofélia

Os vereadores aprovaram o pedido de informações junto à Administração Municipal sobre melhorias para o bairro Vila Ofélia, em requerimento apresentado pelo vereador Nei Carteiro (PMDB) durante a Sessão desta quinta-feira (26 de outubro).

O requerimento (465/2017) questiona sobre a possibilidade de readequar o tráfego da pista marginal à Rodovia Presidente Dutra que dá acesso à Fábrica de Vidros AGC.  Segundo as alegações apresentadas no documento, alguns motoristas estão trafegando pela contramão para evitar o deslocamento até umas entradas da cidade de Lorena para fazer o retorno. O vereador pede que seja instalada na via uma rotatória com sinalização de mão dupla de direção.

Outros pedidos são para melhoria na iluminação pública e no serviço de transporte coletivo que atende o bairro.

Clique aqui para acompanhar todos os requerimentos, indicações e Projeto de Lei aprovados na 63ª Sessão Ordinária.