Requerimento cobra término das obras de calçamento no São Manoel

calçamento são manoel

Os vereadores aprovaram requerimento, apresentado durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (07 de agosto) pela Tia Cleusa (MDB), pedindo informações à Administração Municipal sobre a data prevista para o término das obras de calçamento no Bairro São Manoel.

De acordo com o documento proposto pela vereadora, as obras estão paralisadas. Guias e sarjetas da Rua Nina Ferreira Leite estão começando a se deteriorar. Em períodos de estiagem os moradores sofrem com excesso de poeira. Durante as chuvas a água fica empossada e com o tráfego de veículos pelas ruas do bairro as paredes das casas ficam sujas.

“Há guias quebradas porque não terminaram de colocar os bloquetes. É muito triste ver isso porque não fizeram o trabalho completo”, disse Tia Cleusa.