Requerimento pede complemento de asfalto na Cesare Zangrandi

ASFALTO

O vereador Décio Pereira (MDB) apresentou requerimento pedindo a complementação do piso asfáltico na Estrada Vicinal Cesare Vincenzo Zangrandi e a guia do Condomínio Residencial Jardim Panorama, até a descida da Rua George Washington Galvão Nogueira. Em votação, o documento foi aprovado por todos os vereadores na última terça-feira (11 de setembro).

A Estrada Vicinal Cesare Vincenzo Zangrandi é utilizada para escoar produtos agropecuários. Ônibus de turismo também estão usando a mesma via para acessar o Santuário Arquidiocesano de Santo Antonio de Sant’Anna Galvão.

“Há um risco de acidente. É preciso pouco material de massa asfáltica para complementar o local. Queremos uma resposta plausível antes que aconteça um acidente”, disse o vereador.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS PROPOSITURAS APROVADAS