Requerimento pede feira livre no Jardim Santa Luzia

Feira

Durante a Sessão de Câmara na terça-feira (10 de abril), os vereadores aprovaram documento pedindo informações sobre a possibilidade de implantação de uma feira livre no Jardim Santa Luzia. O requerimento apresentado pelo vereador Luizão da Casa de Ração (PR) busca beneficiar as famílias que moram no bairro. Hoje os moradores precisam se deslocar até outras regiões da cidade para fazer as compras.

Segundo Luizão, o país enfrenta dificuldades de criação de emprego. A implantação da feira livre pode trazer novas oportunidades de trabalho e geração de renda em Guaratinguetá, além de proporcionar mais comodidade aos moradores do Jardim Santa Luzia. “Penso que, em um bairro que está crescendo como o Santa Luzia, há necessidade de uma feira livre. Temos lá quase sete mil habitantes”, disse.

A favor do requerimento, o vereador Nei Carteiro (PMDB) destacou a importância de o benefício ser maior do que o custo da instalação de feira. “Com certeza vai ajudar muito aquela comunidade. A densidade demográfica lá é alta e o Executivo tem que estar atento ao custo-benefício. O trabalho vai ser compensando com a melhoria para a população”, disse.

Clique aqui para conferir todos os requerimentos aprovados durante a 18ª Sessão Ordinária

Vantuir Faria