Requerimento questiona Prefeito sobre Campus da Unitau em Guaratinguetá

NOTÍCIAS DO SITE - UNITAU

Os vereadores aprovaram na última quinta-feira (28 de maio) requerimento apresentado pelo vereador Pedro Sannini (PTB) pedindo informação sobre a parceria firmada entre a Universidade de Taubaté (Unitau) e a Prefeitura Municipal.

Sannini diz que desde o início de 2019 está em análise a possibilidade de a Unitau implantar cursos de graduação presenciais da referida instituição na cidade.

“Inicialmente, a proposta foi da implantação do curso de Medicina, da tradicional Faculdade de Medicina de Taubaté (FMT), que seleciona todos os anos 60 estudantes em seu vestibular. Mais tarde, foi divulgada a intenção de se trazer para Guaratinguetá um polo completo da Universidade, com quatro cursos da área da saúde: medicina, biomedicina, odontologia e farmácia”, diz trecho do documento.

O requerimento enviado ao prefeito municipal questiona se a parceria está em vigor e quais os próximos passos para a criação do curso em Guaratinguetá.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR O REQUERIMENTO