Requerimentos cobram melhorias na iluminação pública

Iluminação Pública

Durante a 72ª Sessão Ordinária, realizada no dia 30 de novembro, os vereadores apresentaram requerimentos cobrando melhorias na iluminação pública em Guaratinguetá. O vereador Nei Carteiro (PMDB) solicitou informações quanto as medidas que estão sendo tomadas para a implantação de iluminação pública no Bairro Chácaras Agrícolas Beiro Rio – Parte Baixa.

“Há necessidade de iluminação naquele bairro porque não inexiste braço de iluminação pública. Não é deficiência, é inexistência. Não justifica o bairro estar em desenvolvimento e em regularização”, disse o vereador Nei Carteiro.

Os vereadores Marcelo da Santa Casa (PSD), Marcos Evangelista (PSD) e Fabrício da Aeronáutica (PMDB) solicitaram informações sobre quais os investimentos serão feito com os recursos do recolhimento da Contribuição de Iluminação Pública. Também questionam sobre quais os procedimentos serão adotados para obrigar à concessionária dos serviços de iluminação pública a resolver as interrupções no fornecimento de energia no Bairro Village Santana.

SAÚDE

Os três vereadores também apresentaram outro requerimento solicitando informações ao Poder Executivo Municipal no que concernem à implementação de programas e ações conjuntas entre as Secretarias Municipais da Educação e Saúde, para orientação e acompanhamento de crianças e adolescentes em situação de obesidade ou de risco.

O vereador Dr. Werneck (PSB) apresentou requerimento solicitando informações sobre as reuniões do Conselho Municipal de Saúde do município de Guaratinguetá. O vereador questiona se as reuniões estão acontecendo com regularidade e se o Conselho tem sido valorizado pelo Poder Executivo.

SERVIÇOS PÚBLICOS

Os vereadores Marcelo Coutinho “Celão” (PSD) e João Pita Canettieri (PSB) apresentaram requerimento solicitando informações sobre as medidas que estão sendo tomadas pelo Executivo Municipal, quanto à manutenção das pontes e viadutos existentes em nosso município.

O vereador Décio Pereira (PMDB) apresentou requerimento solicitando informações sobre o projeto de término de drenagem da Rua Fortaleza, no Bairro Jardim Vista Alegre.

CONFIRA TODOS AS INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS APROVADOS DURANTE A 72ª SESSÃO ORDINÁRIA

Vantuir Faria