SAEG poderá receber doações beneficentes

NOTÍCIAS DO SITE

Os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Legislativo 24/2019 (autoria dos vereadores Marcelo da Santa Casa – PSD, Fabrício da Aeronáutica – MDB e Marcos Evangelista – PSDB) que autoriza a SAEG a receber doações dos usuários que serão destinadas à Irmandade Senhor dos Passos e Santa Casa de Misericórdia de Guaratinguetá.

As doações serão facultativas e poderão ser debitadas direto na conta e água e esgoto depois de autorização do contribuinte. O valor mínimo para participar será de R$ 5 reais por mês. Não há limite máximo.

Na tarifa mensal de serviços será incluído um campo contendo o valor da doação e na discriminação dos serviços: “Doação Solidária – Irmandade Senhor dos Passos e Santa Casa de Misericórdia de Guaratinguetá”.

CLIQUE AQUI PARA LER O PROJETO APROVADO