Segunda Sessão Ordinária do ano tem 56 proposituras aprovadas : Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá

Segunda Sessão Ordinária do ano tem 56 proposituras aprovadas

Requerimentos

Durante a segunda Sessão Ordinária deste ano os vereadores apreciaram 56 proposituras que foram levadas ao plenário. Logo no início os vereadores encaminharam para análise das Comissões Permanentes três Projetos de Lei Executivo enviados pelo prefeito.

Em seguida os vereadores votaram e aprovaram 42 indicações e 8 requerimentos que serão enviados à Administração Municipal. Na pauta da Ordem do dia havia um Projeto de Lei Legislativo e três Projetos de Resolução. Todos foram aprovados.

Requerimentos

Os vereadores aprovaram requerimento que pede informações ao prefeito e à Secretaria Municipal de Agricultura no que concernem as medidas, ações e atitudes imediatas, que poderão ser tomadas quanto a melhorias e obras para recuperação de estradas rurais.

Para conferir o inteiro teor do conteúdo de todas as propostas aprovadas basta acessar o sistema que acompanha os trabalhos legislativos da Câmara. Clique aqui.

Cleber Campos