Sessão Ordinária tem pedido de liberação de comércio ambulante

NOTÍCIAS DO SITE - ambulantes

O vereador Fabrício da Aeronáutica (MDB) apresentou requerimento na terça-feira (23 de junho) pedindo a liberação do comércio ambulante em Guaratinguetá.

No documento encaminhado à Prefeitura Municipal, o vereador apontou que o Decreto Estadual, com a medida de quarentena em todo o estado, e o Plano São Paulo não citam explicitamente, a proibição do funcionamento do comércio ambulante

“É necessário salientar que muitos comerciantes que atuam de forma ambulante – em especial carrinhos de pipocas, lanches, churros etc. – têm esse trabalho como única fonte de renda familiar. Com a determinação da quarentena e suspensão de suas atividades, essas famílias sofreram com a queda abrupta na renda e enfrentam grandes adversidades neste momento de crise de saúde e econômica”, diz.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR O REQUERIMENTO