Vereador apresenta requerimento questionando compra de alimentos pela Administração Municipal

NOTÍCIAS DO SITE - nei carteiro

O vereador Nei Carteiro (MDB) apresentou requerimento pedindo informações sobre a compra de gêneros alimentícios pela Secretaria Municipal de Esportes e pela Secretaria Municipal de Assistência Social por meio de contrato celebrado ama mio deste ano.

O contrato firmado com uma panificadora de Guaratinguetá prevê o fornecimento de kits de lanches. O valor total da licitação foi de R$ 289 mil.

“É imperioso saber para quem foram distribuídos tais lanches, pois até a presente data nada sabemos da sua distribuição. Portanto, é preciso que nos informem para quem foi distribuído, quando foi feita essa distribuição ou por qual período será distribuído e qual foi o local”.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR O REQUERIMENTO