Vereadores aprovam a implantação de trevo no entroncamento do Bairro Pedreira

NOTÍCIAS DO SITE (1)

Na Sessão Ordinária do dia 04 de junho, os vereadores aprovaram o requerimento de número 223/2018 que solicitava a implantação de um trevo no entroncamento da Rua Coronel Tamarindo com a Rodovia Paulo Virgílio, no Bairro Pedreira.

Para os vereadores Marcelo Coutinho “Celão” (PSD) e Pedro Sannini (PTB), autores do requerimento, a implantação do trevo é necessária, pois as duas vias se misturam e acabam dificultando a visibilidade dos motoristas em um trecho com curva  resultando na ocorrência de acidentes.

Cabe destacar ainda, que não é permitido aos condutores de veículos adentrarem a Rodovia Paulo Virgínio, pela Rua Coronel Tamarindo, fazendo com que trafeguem por dentro do Bairro Jardim David Fernandes Coelho.

Clique aqui para conferir a proposição na íntegra.