Vereadores cobram circulação do carro “Fumacê” em Guaratinguetá

Fumacê

O Requerimento 483/2017 apresentado por João Pita Canettieri (PSB) e Marcelo Coutinho “Celão” (PSD) pede informações sobre as medidas tomadas pela Administração Municipal para a circulação do “Carro Fumacê” na região central e nos bairros das demais regiões do município.

O documento aprovado por todos os vereadores durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira  (09 de novembro) alerta para uma grande proliferação de pernilongos em Guaratinguetá e cobram medidas eficazes com ações de prevenção.

“No meu bairro, por causa das águas nas várzeas de arroz, está impossível ficar na varanda das casas para conversar. Não importa se meu bairro não tem alto risco de dengue. Quero prevenção”, disse o vereador Luizão da Casa de Ração.

“ Temos vários pedidos de vereadores para a circulação do Fumacê. Fizemos este requerimento para ser aprovado por todos nós e ganhar chegar ao prefeito com mais força”, disse João Pita Canettieri (PSB).

Clique aqui e conheça todas as indicações e requerimentos aprovados durante a 66ª Sessão Ordinária