Vereadores cobram esclarecimentos sobre estacionamento rotativo : Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá 

Vereadores cobram esclarecimentos sobre estacionamento rotativo

NOTÍCIAS DO SITE (10)

Os vereadores aprovaram requerimento convidando os sócios da Empresa AC PARK Estacionamentos Ltda para prestar esclarecimentos sobre o cumprimento do contrato firmado com a Prefeitura Municipal para operar as vagas de estacionamento rotativo em Guaratinguetá.

O documento assinado por todos os vereadores cobra explicações sobre informações que foram colhidas e apresentadas em denúncia feita ao Ministério Público quanto a irregularidades cometidas pela AC PARK. Uma das irregularidades é o atraso dos repasses dos valores arrecadados no sistema rotativo aos cofres municipais.

De acordo com valores apurados pelo vereador Fabrício da Aeronáutica (MDB) a dívida está em aproximadamente R$ 100 mil. O valor equivale a quaro meses em atraso. “Os meses anteriores foram pagos com atraso”, disse.

Este é o segundo convite feito aos representantes da empresa. O primeiro foi no ano passado. “No mês passado concluímos o estudo que culminou na denúncia feita ao Ministério Público, pedindo que fosse apurada a falta de cumprimento do contrato”, disse Fabrício.

“Hoje é um convite. Se precisar convocar, nós convocamos. Se precisar de outras ações mais robustas, tenho certeza que essa Casa não vai se furtar em fazer”, disse o vereador Marcio Almeida (PPS) em defesa do requerimento.


 

Vereadores

Marcelo Coutinho “Celão”
PSD
Pedro Sannini
PTB
Marcos Evangelista
PSDB
Marcelinho da Santa Casa
PSD
Dr. Werneck
PSB
Luizão da Casa de Ração
PR
Marcio Almeida
PPS
Fabrício da Aeronáutica
MDB
Tia Cleusa
MDB
Nei Carteiro
MDB
Cleber Campos
MDB

Pesquise no Site

Arquivos


Assunto