Vereadores elegem nova mesa diretora para o biênio 2019/2020

NOTÍCIAS DO SITE (1)

Os vereadores elegeram nesta terça-feira (30 de outubro) os seis vereadores que vão compor a mesa diretora da Câmara Municipal para os próximos dois anos.  Foram escolhidos os representes que vão ocupar seis cargos: Presidente, 1º Vice-Presidente, 2º Vice-presidente, 1º Secretário, 2º Secretário e 3º Secretário.

Os vereadores Marcelo Coutinho “Celão” (PSD) e Fabrício da Aeronáutica (MDB) se colocaram como candidatos à presidência. Todos ainda puderam colocar seus nomes à disposição para os demais cargos.  Celão foi reeleito para o biênio 2019/2020 com sete votos. Fabrício da Aeronáutica recebeu quatro votos.

”Hoje na Câmara Municipal nós precisamos sempre pensar para frente […]Passadas as eleições nós defendemos as cores de nossa bandeira, a bandeira de Guaratinguetá” declarou.

MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO

Presidente: Marcelo Coutinho Celão (PSD)

1º Vice-presidente: Marcos Evangelista (PSDB)

2º Vice-presidente: Marcio Almeida (PPS)