Vereadores pedem à SAEG para averiguar causas de mau cheiro no Jardim Rony

jardim rony site

Na Sessão desta terça-feira (14 de maio) foi aprovado requerimento, apresentado pelos vereadores Fabrício da Aeronáutica (MDB), Marcelo da Santa Casa (PSD) e Marcos Evangelista (PSDB), pedindo averiguação pela SAEG e Guaratinguetá Saneamento, do intenso mau cheiro no Bairro Rony, em Guaratinguetá.

De acordo com o documento, os moradores informaram a SAEG, mas o problema não foi resolvido. Segundo eles, há dois meses o mau cheiro está incomodando, principalmente no período noturno.  O requerimento solicita ainda providências para a solução do problema.

Há especulações sobre a causa do mau cheiro, que precisam ser confirmadas. Para isso, foi solicitado ao Poder Executivo, a SAEG e à empresa Guaratinguetá Saneamento cópias do relatório de vazão noturna da estação de tratamento do Bairro Pedregulho, cópias das contas de energia elétrica e relatórios de fiscalização do funcionamento da estação, a fim de atestar os motivos do problema.

CLIQUE AQUI PARA LER O REQUERIMENTO