Vereadores pedem mais iluminação na região central

ILUMINCAÇÃO

Durante a sessão ordinária da última terça-feira (02 de outubro) os vereadores aprovaram requerimento pedindo à Administração Municipal informações sobre quais medidas podem ser tomadas para melhorar a iluminação pública na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, no Centro.

O objetivo é dar mais segurança aos comerciantes do centro histórico de Guaratinguetá, além das pessoas que buscam serviços na região central durante a noite.  “Os comerciantes disseram que querem trabalhar até mais tarde. Mas depois das sete horas (da noite) a iluminação insuficiente deixa a praça numa penumbra”, disse o vereador Fabrício da Aeronáutica (MDB).

Hoje, o conjunto de iluminação da Praça Conselheiro Rodrigues Alves conta com sete postes de alumínio (iluminação ornamental) que, no total, contemplam 19 (dezenove) luminárias e com 16 (dezesseis) postes de concreto contendo 18 (dezoito) luminárias.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O REQUERIMENTO FEITO À PREFEITURA MUNICIPAL

Cleber Campos