Vereadores questionam falta de remédios nos postos de saúde

Medicamentos

Na Sessão Ordinária do dia 05 de maio foi aprovado o requerimento número 221/2018, de autoria do vereador Marcelo da Santa Casa (PSD) questionando sobre a falta de medicamentos nos postos de saúde do município.

O vereador diz que depois de realizar visitas aos locais percebeu o desabastecimento de alguns medicamentos que deveriam estar disponíveis para a população. Segundo Marcelo da Santa Casa, faltam remédios de uso básico e uso contínuo.

Para ele, “todo cidadão tem o direito de ser atendido pelo sistema público de saúde e ter os medicamentos fornecidos pelo Estado para tratamento de suas doenças, em decorrência clara da Constituição, bem como de outras normas que compõem o ordenamento jurídico”.

Clique aqui para conferir todas as proposituras aprovadas.