Vereadores solicitam reforma na quadra poliesportiva do Bairro São Dimas : Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá

Vereadores solicitam reforma na quadra poliesportiva do Bairro São Dimas

NOTÍCIAS DO SITE

Na primeira Sessão Ordinária do semestre, os vereadores aprovaram um pedido de reforma e manutenção da quadra poliesportiva do Bairro São Dimas. Outro pedido feito à Administração Municipal é o recolhimento de resíduos da construção civil do local.

O alambrado se encontra arrebentado em vários pontos, o pavimento asfáltico está deteriorado, a mureta de alvenaria está danificada e o mato está crescendo na quadra. O autor da propositura, vereador Fabrício da Aeronáutica (MDB), disse que a falta de manutenção está prejudicando as atividades esportivas e de lazer.

“A população nos procurou solicitando que encaminhássemos esse requerimento à Prefeitura Municipal de tal forma que esta venha a tomar providências para levar uma melhor condição de manutenção e de reforma a esta quadra”, disse Fabrício.

O quadro de energia da quadra poliesportiva também está em mal estado de conservação. Para o vereador, há risco de acidentes envolvendo os usuários da quadra que, na maioria das vezes, são adolescentes e crianças.

“Todos nós sabemos que o Bairro São Dimas é um bairro grande, e que possui muitas crianças e jovens, que necessitam fazer uso de uma área de lazer”, disse.

Clique aqui para conferir todas as proposituras aprovadas.

Cleber Campos