Vereadores sugerem implantação de Centro POP em Guaratinguetá

NOTÍCIAS DO SITE pop rua

Na última terça feira (04 de junho) os vereadores Dr. Werneck (PSB) e Pedro Sannini (PTB), apresentaram requerimento sugerindo a criação de um Centro POP para o atendimento à população de rua.

O requerimento sugere a unidade pública especializada para oferecer também oficinas e atividades para socialização com espaço para guarda de pertences, de higiene pessoal, de alimentação e provisão de documentação. Assim, o endereço do Centro Pop pode ser usado como referência do usuário.

O documento questiona sobre o tempo para implantação da unidade, a contratação de mão obra pela Secretaria Municipal de Assistência Social, assim como o local para a realização do projeto social. “Essa unidade também funciona como ponto de apoio para as pessoas que moram ou sobrevivem nas ruas. Assim, o endereço do Centro POP pode ser utilizado como referência do usuário”, diz trecho de documento.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REQUERIMENTO COMPLETO