Vereadores sugerem Programa de Inovação Tecnológica

NOTÍCIAS DO SITE - pita e celao

Os vereadores João Pita Canettieri (PSB) e Marcelo Coutinho “Celão” (PSD) apresentaram requerimento, solicitando a criação  de um Programa de Incentivo à Inovação Científica, Tecnológica e Sustentável em Guaratinguetá.

Segundo os vereadores o programa  existente em São José dos Campos pode servir de inspiração. Mas para ser implementado, seria necessário o envio à Câmara de Projeto de Lei de iniciativa  do prefeito municipal  criando o programa.

De acordo com João Pita, o projeto irá contribuir com a geração de emprego e renda para o município, incentivar  o empreendedorismo e a capacitação técnica, além de atrair medidas inovadoras para o município.

“Trata-se de uma iniciativa de grande relevância ao nosso município, pois permitirá o fomento para incentivar a implementação de projetos inovadores”, diz trecho do requerimento.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REQUERIMENTO.