Vereadores sugerem “Programa Tarifa Social” em Guaratinguetá

Os vereadores Marcos Evangelista (PSDB), Fabrício da Aeronáutica (PMDB) e Marcelo da Santa Casa (PSD) apresentaram requerimento durante a 55ª Sessão Ordinária para saber se existe possibilidade de implantação do “Programa de Tarifa Social” para a cobrança da prestação dos serviços de água e esgoto, previsto pelo Ministério do Desenvolvimento Social, para as famílias que se enquadrarem nos requisitos a serem estipulados pela SAEG – Companhia de Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá.

O Objetivo é beneficiar a população de baixa renda, reduzir o índice de inadimplemento, garantir o fornecimento universal e ampliar a arrecadação. Em outro requerimento, os três vereadores pedem o recolhimento diário de resíduos sólidos produzidos por estabelecimentos do setor alimentício.

OUTROS REQUERIMENTOS

Os vereadores Nei Carteiro (PMDB), Marcos Evangelista (PSDB) e Marcelo da Santa Casa (PSD) solicitam informações em forma de Relatório de Prestação de Contas, da 61ª Edição dos Jogos Regionais, realizado na cidade de Caraguatatuba no ano de 2017, incluindo o contrato de licitação referente ao transporte e alimentação.

A vereadora Tia Cleusa (PMDB) solicita informação sobre as medidas adotadas pela Administração Municipal para a fiscalização das atividades dos vendedores ambulantes que estão atuando sem autorização no município.

ESTACIONAMENTO ROTATIVO

Todos os vereadores apresentaram requerimento em conjunto convidando o Secretário de Serviços Urbanos, Crysantho Ferreira Filho, e os proprietários da empresa AC PARK Estacionamentos Ltda a prestarem esclarecimentos sobre o contrato firmado com a Prefeitura Municipal para o serviço de estacionamento rotativo em Guaratinguetá.

Acompanhe todas as proposituras apresentadas na 55ª Sessão Ordinária clicando aqui.