29ª e 30ª SESSÕES ORDINÁRIAS – 19/05/2020

Ofício Circular nº 0021-2020

Guaratinguetá, 12 de maio de 2020.
SENHOR VEREADOR,

Tem o presente a finalidade de convocar Vossa Excelência, para a VIGÉSIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA, desta Edilidade, neste Exercício, a realizar-se às 14 horas, do dia 19 de maio de 2020, 3ª. feira, cuja pauta da Ordem do Dia, constará a seguinte matéria:

REGIME DE URGÊNCIA

ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

Projeto de Decreto-Legislativo nº 09/2020, (Proc. 1078/2020), Mesa Diretora – Dispõe sobre a doação, para a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, de bens patrimoniais de propriedade da Câmara.

Observações:

➢ No próximo dia 19 de maio, 3ª. feira, às 14 horas, logo após a Vigésima Nona Sessão Ordinária, será realizada a Trigésima Sessão Ordinária, referente ao dia 21 de maio de 2020, e ainda, no próximo dia 19 de maio, 3ª. feira, às 13 horas, será realizada uma Audiência Pública, para fins de Prestação de Contas, referente ao 1º Quadrimestre do Ano de 2020, do Fundo Municipal de Saúde de Guaratinguetá.

MARCELO CAETANO VALLADARES COUTINHO
Presidente da Câmara